quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PESSOAL DEUS SEJA LOUVADO!! ESTAMOS INDO PARA UM TEMPLO MAIOR

Depois de mais de ano de espera, Quando Deus nos prometeu que iríamos para um templo maior, agora podemos glorificar este Deus maravilhoso que fala e cumpre com o que diz.  Estaremos com alegria  no final deste Mês de setembro Inaugurando com muita, muita e muita alegria o novo prédio que será instalada a Igreja Sede na Rua Areia Branca em nossa cidade Macau.  GLÓRIA A DEUS !!!!

domingo, 1 de setembro de 2013

O culto deste domingo foi uma maravilha! A Igreja continua em um crescimento abençoado.

Conjunto Eternos Adoradores louvando ao Senhor

Grupo jovem de coreografia Lírio dos Vales

Conjunto Renovados em Cristo

Grupo de Coreografia Mulheres Vitoriosas

Irmão Jadson Pregador da Noite

sábado, 24 de agosto de 2013

Porque há os escândalos na Igreja do Senhor ?



Jesus disse também a seus discípulos: É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm! (Lc 17.1). Esse assunto é muito importante e servirá para nossa reflexão. Sabemos que existe uma inquietação tremenda na vida de muitas pessoas e as vezes se torna abusivas. O homem por sua natureza  já não se conforma com que tem, sempre busca alguma coisa para preencher o  vazio e nessa busca constante muitas vezes provoca situações desagradáveis e agressivas. Se as pessoas  soubessem valorizar mais a vida, respeitassem mais seu próximo e deixassem fluir o amor de Deus, a situação seria bem diferente e a vida mais feliz. ''...e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará..." Mt 24.12 Paulo diz claramente: O mistério da iniqüidade já está em ação  2 Tes. 2.7, no entanto, as pessoas começam um processo de acusações, elas acusam  e começam a gostar do que fazem e são usadas pelo diabo para tentar investir na destruição do outro.   Os escândalos começam sempre quando há sinais de: Inveja, ciúmes, insubmissão, desrespeito, infidelidade  e outros.  A igreja do Senhor Jesus tem sofrido muito nesses últimos dias, as provocações,  isso tudo é a natureza pecaminosa do homem com seus desejos corruptos, a qual continua no cristão após a sua conversão, sendo seu inimigo mortal (Rm 8.6-8,13; Gl 5.17,21). Aqueles que praticam as obras da carne não poderão herdar o reino de Deus (5.21). Por isso, essa natureza carnal pecaminosa precisa ser resistida e mortificada numa guerra espiritual contínua, que o crente trava através do poder do Espírito Santo (Rm 8.4-14).  A bíblia diz: "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças..." veja que somente aquilo que vier para suas mãos,  se fosse assim não haveria tantas intrigas e problemas na Igreja, se eu prego, devo pregar a palavra quando for facultada a oportunidade, se eu canto devo cantar, se eu oro devo orar cada dia, porém se  fui direcionado para pregar, então devo pregar.   Assim sendo não haveria intrigas e escândalos se cada crente ficasse no lugar em que Deus o colocou, caso contrário diz a palavra: ..."ai daquele por quem  eles vêm !"  Que o Senhor abençoe grandemente cada irmãos em Cristo Jesus.                                                           Pr.  José Moura

e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12