terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:9)

                        O Deus de Abraão, de Izaque e de Jacó é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Ele sabe todos os nossos problemas e necessidades, não devemos desistir de nossos propósitos e caminhada, pois o importante é continuar, marchar. Ele disse a Moisés: "Porque clamas a mim, diz ao povo de Israel que marchem". Não desista, não pare de crêr, sua vitória está garantida, aqui e na outra vida. Grande abraço!!
Pr. Zezinho

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A ORDEM É PARA MARCHAR!

MACAU PRECISA DE JESUS E VOCE NÃO PODE PARAR
                  Meus  amados e queridos irmãos, essa nova fase, Deus tem me despertado para ir a traz, buscar, procurar, bater, insistir com aqueles irmãos que estão praticamente parados, ociosos, engajados mais nas preocupações do trabalho, do dia a dia, das coisas seculares do que mesmo nas de Deus. Quem sabe seja um despertar para você?  pois sabemos que Ele está as portas. O Apóstolo Paulo disse: “A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo; E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente” (Colossenses 1:28-29). Amados,  meditem no que diz a primeira lei de Newton : Um objeto em movimento tende a permanecer em movimento, e um objeto parado tende a permanecer parado.  Sabemos que algumas pessoas são naturalmente motivadas para trabalhar, outras pessoas estão precisando de motivação para combater até mesmo a inércia!  um crente, no entanto, pode se tornar ocioso se acreditar que Deus não espera fruto de uma vida transformada, vejamos o que a bíblia nos ensina:  “Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas” (Efésios 2:10). Os Cristãos mostram sua fé através de suas obras. “Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Tiago 2:18,26).

                 Faça uma pequena reflexão! Veja que o crente não pode parar, porque a ordem é para marchar, o inimigo quer calar tua boca, pois ele sabe que você é um talento nas mãos de Deus, ele vai te enganando e te ocupando cada dia de maneira que o teu tempo não vai dar nem mesmo para tua família. Os dias vão passando e você continua acomodado, só olhando amanhecer e anoitecer, é como se os afazeres seculares fosse seu dono, fazendo-o transformar em  um verdadeiro escravo. Irmãos, cuidado com o desânimo, é uma estratégia de satanás para nos trazer a solidão, a incredulidade e o mais terrível, que é o medo.  Estamos te esperando, porque grande é a seara e Jesus precisa de seus talentos, você é importante para Deus. Venha trabalhar conosco, Jesus te ama, Ele quer fazer grandes coisas, consiga um tempo para o Senhor da Glória, para o Senhor da Seara, não perca mais tempo, há trabalho pronto para ti cristão.

A RUA SÃO PEDRO RECEBE A 1ª IGREJA EVANGÉLICA

Os moradores da  Rua São Pedro-Macau-RN, está de parabéns, recebem a 1ª Igreja Evangélica

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HÁ ESPERANÇA APÓS A MORTE ?

                        Jó fez uma pergunta: Morrendo o homem porventura tornará a viver ? (Jô 14:14). Acredito que existe na mente de cada ser humano essa mesma pergunta, pois o desejo de cada ser é viver. Observando as escrituras sagradas encontramos em Isaias 26:19 e Salmo 37:29 que diz: “Os teus mortos viverão...eles se levantarão”.  “Os justos herdarão a terra e viverão para todo sempre”.  Na verdade porque as pessoas morrem?  Onde estão os mortos ?  como podemos confiar que viveremos novamente? Encontraremos as respostas na Bíblia Sagrada.
 
                      A Bíblia nos diz que Deus criou o homem  para que vivesse e tivesse uma vida eterna aqui mesmo na terra, Adão e Eva poderiam ter filhos, encher  toda a terra sem contudo provar da morte se simplesmente obedecessem as ordens de Deus (Gêneses 1:28 ; 2:15-17), foi o que não aconteceu, infelizmente eles desobedeceram ao Senhor Todo poderoso e aí veio as conseqüências desastrosas que foi a ira de Deus quando disse a Adão: “Tu és pó e ao pó voltarás”.(Gêneses 3:19). Adão foi sentenciado a virá pó e voltar a um estado de inexistência. Em Romanos 6:23 diz: “O salário do pecado é a morte”, daí podemos ver que quando uma pessoa morre sai-lhe o espírito e o corpo volta ao pó. Todos nós passamos a herdar a morte por causa de Adão e Eva, pela sua desobediência e como nascemos após sua queda, a morte seguiu a todos os homens, a Bíblia diz: “Por intermédio de um só homem (Adão)entrou o pecado no mundo, e a morte por intermédio do pecado, e assim a morte se espalhou a todos os homens (Romanos 5:12 e Jô 14:4).
 
                     O propósito de Deus porém não é que o homem morra, mas viva e viva eternamente. Jesus Cristo disse certa vez: “Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão.” João 5:28-29; Atos 24:15. Então vemos aqui que Deus é fiel e confiamos inteiramente em suas palavras que veremos nossos entes queridos um dia.
                       A morte é terrível, até mesmo Jesus chorou quando seu amigo Lázaro morreu, ele disse sobre a própria morte: "'Nosso amigo LÁZARO ADORMECEU, mas vou até lá para acordá-lo'. Seus discípulos responderam: 'Senhor, se ele dorme, vai melhorar'. Jesus tinha falado da sua morte, mas os seus discípulos pensaram que ele estava falando simplesmente do sono. Então lhes disse claramente: 'LÁZARO MORREU'". João 11:11-14. O sono da morte não é o fim da história. Na tumba, Jesus disse a Marta, irmão de Lázaro: "EU SOU A RESSURREIÇÃO e a vida. AQUELE QUE CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ". João 11:25.
                     Chegamos a conclusão que viveremos para sempre e veremos um dia nossos entes queridos que partiram assim como promete a palavra de Deus: Eis que eu lhes digo um mistério: NEM TODOS DORMIREMOS, mas TODOS SEREMOS TRANSFORMADOS, num momento, num abrir e fechar de olhos, AO SOM DA ÚLTIMA TROMBETA. Pois a trombeta soará, OS MORTOS RESSUSCITARÃO incorruptíveis, e NÓS SEREMOS TRANSFORMADOS. Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e O QUE É MORTAL, DE IMORTALIDADE". I Coríntios 15:51-53
                     Que Deus abençoe a todos e que confie inteiramente pois o Senhor nosso Deus é Fiel para cumprir sua gloriosa palavra, pode passar os céus e a terra mais sua palavra jamais passará, nós viveremos para sempre e temos esperança de vermos  aqueles que partiram, um dia,  sim, veremos em nome de Jesus. "Deixo-lhes a paz; a Minha paz lhes dou... Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo". João 14:27.
Pr. Zezinho

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ROGAI AO SENHOR DA SEARA

                                                "Percorria Jesus as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e dispersas como ovelhas que não tem pastor. E então se dirigiu aos seus discípulos: A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9:35-38)
                                                  Meus amados e mui queridos irmãos, vemos aqui que o campo é vasto e que ninguém pode dizer que não trabalhou porque não lhe deram oportunidade. Deus tem te chamado para realizar um trabalho, não para que voce possa está acomodado, dormindo, ocupado com as coisas deste mundo. Existem muitas pessoas que tem tempo para tudo nesta vida: Tempo para amar, trabalhar, estudar, ir a praia,  assistir um programa favorito na tv, etc... porém quando convidamos para ir ao culto não sobra tempo; está cansado, afadigado e consequentemente não terá condições para realizar algo para o Senhor Jesus. Enquanto isso muitos jovens estão mergulhados nas drogas, vícios, bebidas, tantos outros carentes de uma visita e muitos irmão dizendo que não tem tempo. Levanta-te e faz aquilo que Deus te confiou, voce pode tudo, o mais importante é realizar, se envolver com a evangelização no trabalho do Senhor Jesus. Estamos sempre de braços abertos, te oferecendo oportunidade para que voce possa comungar conosco na Igreja Assembléia de Deus Maranata. Jesus te ama e quer te usar!

Pr. Zezinho

VENHAM AO MINISTÉRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MARANATA. A OBRA DE DEUS PRECISA DE VOCE, AQUI TEM TRABALHO PARA TI


"...Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos;
rogai pois ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara." Lc 10.2. Estamos de braços abertos a todos que quiserem vir nos ajudar nesse grande investimento que é a divulgação do evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MARANATA ESTÁ SENDO MUITO PROCURADA POR IRMÃOS E PESSOAS AMIGOS DO EVANGÉLHO

O culto da segunda feira dia 13/02 foi muito frequentado, preletores e cantores com muita ousadia falaram do grande amor de Deus.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Pr. MARTIM ALVES FOI ELEITO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO RIO GRANDE DO NORTE

O Pr. Martim Alves é o novo presidente das Assembléias de Deus no Rio Grande do Norte, foi eleito com 190 votos contra os 122 do Pr. Ivan, o seu concorrente. Votaram pastores e evangelistas.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO SEDE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MARANATA

                           A Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Maranata estará inaugurando o seu novo templo sede após o período de carnaval.   Situada a Rua São Pedro - Porto - Macau-RN.
                           No momento estamos  realizando os cultos em residências dos irmãos a qual Deus tem abençoado grandemente. Vários irmãos nos  procuraram, principalmente aqueles que estão afastados da Obra do Senhor prometendo voltar novamente ao meio evangélico, outros já decidiram e já estão conosco, servindo ao nosso Deus. É tempo de parar e fazer uma reflexão, sabemos que o fim se aproxima, a volta de Jesus está próxima e o que nos resta é fazer o que é de mais valor, a obra missionária. Acreditamos que muitas vidas serão transformadas pelas bênçãos do Senhor Jesus, o autor e consumador de nossa fé.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: O IMPÉRIO DO DIABO ESTÁ COMEÇANDO

                    Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
                                                                                                        Gálatas 5.19-21


      Essa festa que está começando  atrai multidões de lugares diferentes, promove desfiles suntuosos, comilança, muita violência, drogas e liberdade sexual. Não é preciso muito para compreendermos que essa festa patrocinada pelas autoridades é contrária as sagradas escrituras, se trada de uma comemoração onde existe o adultério, orgias, fornicações, e etc... observe que a bíblia é contra e veja o que ela nos diz: "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino dos céus ? não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, dem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus". (1 cor. 6: 9-10). Meus amados,  Deus nos orienta não nos contaminarmos com este mundo mergulhado na desobediência como também em festa profanas como o carnaval. São homens, mulheres, jovens e crianças envolvidos com a liberdade carnal. Uma comemoração que envolve crimes, violências, sexo, drogas, e que as autoridades estão diretamente envolvidas e  influenciadas com tudo isso. Que Deus nos guarde e nos proteja. 
     

ACORDÃO OU DIVISÃO - ASSEMBLÉIA DE DEUS NO Rio Grande do Norte - Natal-RN

                       Novo ministério da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte será implantado a partir do dia 10 de fevereiro de 2012.

A IRMÃ MICARLA DE SOUZA É BATIZADA NAS ÁGUAS

                A irmã Micarla de Souza disse entender que as forças espirituais da maldade fazem de tudo para fazê-la desistir, colocando obstáculos em sua caminhada.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREFEITA DE NATAL MICARLA DE SOUZA SE CONVERTE AO EVANGÉLHO

A prefeita de Natal Micarla de Souza decidiu seguir o evangélho aceitando o Senhor Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador e dando seu testemunho de fé, tornando-se evangélica.

CARNAVAL DE MACAU - UM MUNDO DE ALEGRIA OU DE TRISTEZA

SERÁ MESMO UM MUNDO DE ALEGRIA ?

                    Será que Macau esqueceu o carnaval de 2008, que Cínthia Luciana, de 13 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo que teria partido do policial militar Ednaldo Manoel, que estava à paisana?

 

              Muito dinheiro jogado na lama, prostituição, crimes, drogas, roubos, tragédia, etc...Será que Deus está mesmo neste lugar ?

              A Bíblia nos dá um panorama da situação do mundo antes da volta de Cristo. Jesus falou a respeito do fim dos tempos – Mateus 24, Marcos 13, Lucas 17:26-36 e 21:8-36. O apóstolo Paulo escreveu sobre os últimos dias – 1 Timóteo 4:1, 2 Timóteo 3:1-4 e 4:3, sobre o Arrebatamento -1 Tessalonicenses 4:16, 1 Coríntios 15:52, Filipenses 3:20, Colossenses 3:4, sobre o "iníquo"(o Anticristo) e a apostasia ( 2 Tessalonisenses 2:3-12). Pedro falou do fim do mundo pelo fogo (2 Pedro 3:7-13). João viu os grandiosos acontecimentos futuros, com Jesus Cristo vindo em glória e poder (Apocalipse 19:11-20).

        "Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo." Marcos 13:13

          Jesus disse: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." Mateus 24:35.

          "Assim como foi nos dias de Noé,... o mesmo aconteceu nos dias de Ló:...no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar." – Lucas 17:26-30.
 




 

 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POR QUÊ ?

        Porque será que dormimos na igreja... mas ficamos acordados  em um filme de quase 2 horas ? Porque será que é tão difícil falar de Deus... más é tão  fácil falar palavrões e outras  coisas?      Porque  ficamos tão entediados quando lemos uma revista cristã... más  achamos tão fácil ler qualquer outra  revista?
                       Porque é tão  difícil compreender a mensagem de  Deus ? más tão fácil buscar as eróticas ? Porque as igrejas estão ficando cada vez menores...
enquanto bares e clubes crescem como nunca ?
 Pense sobre isso...!  Jesus deu a vida por você ! 

                 O Senhor disse:
     
                “Mas qualquer um que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que estás  no céu”

O VEREADOR ADENÚBIO MELO(PSB) ENVIA CARTA AO BLOG FORÇA DA ESPERANÇA

O vereador Adenúbio do PSB - Natal-RN,  esclarece sobre a sua condenação na 1ª instância, por se envolver na Operação Impácto. Encaminha uma carta ao Blog Força da Esperança.

CARTA ABERTA DO IRMÃO E VEREADOR ADENÚBIO MELO

Aos meus sinceros companheiros, pastores, irmãos, amigos, e toda a minha família, venho agradecer as inúmeras declarações de solidariedade e confiança que venho recebendo nos últimos dias.
Recentemente, meu nome foi citado em denúncias de atos de corrupção, fato este que não está sendo capaz de denegrir ou desmerecer minha reputação perante aqueles que acompanham minha trajetória de vida pública e cristã, os quais não têm qualquer dúvida da lisura e conduta honrada com que sempre desempenhei a missão que me foi confiada.
Apesar de minhas limitações humanas, ao longo dos últimos anos, tenho me dedicado com simplicidade e alegria na obra de EVANGELIZAÇÃO em todo nosso Estado. Pioneiro em criar grandes estruturas móveis em benefício da propagação do Evangelho, tenho também desenvolvido importantes projetos voltados exclusivamente para o crescimento e fortalecimento do Reino de Deus, tal como ocorre com o projeto “AÇÃO E FÉ”.
Atribuo a DEUS todo o louvor por tamanha oportunidade de servi-lo na atuação dos mandatos políticos que ELE me permite cumprir!
Dentre as francas lutas e vitórias que marcam minha história de vida, sem dúvida alguma, minha maior VITÓRIA foi a decisão de ter aceitado a Jesus como meu Salvador, conversão esta que, desde então, inflamou minha alma para fazer da pregação do Evangelho o motivo de minha maior LUTA.
Todavia, fui recentemente julgado pelas leis dos homens e estou sendo injustiçado. Tenho consciência de minha inocência diante de todas as acusações que sobre mim recaem. Provarei isso dentro das mesmas leis que estão me julgando. Não há provas contra mim, e nem poderia haver, pois não participei de qualquer ato ilícito.
Esclareço a todos que recorreremos da sentença. A decisão judicial de primeira instância não é definitiva. Temos ainda muito que discutir nesse processo, em busca da verdade real.
 O que me conforta, dentro de todo esse turbilhão de acusações, é a minha FÉ inabalável em Deus. Ela me faz crer que Deus, o Reto Juiz, me garante a vitória final.  Logo, a adversidade que ora atravesso, ao invés de me abater, reanima-me em prosseguir, fazendo, ainda mais e melhor, para Deus e para minha querida Natal.
Reafirmo minha disposição convicta em continuar sendo um canal de benção de Deus para tua vida, QUERIDO IRMÃO, e juntos, “olhando para JESUS, Autor e Consumador da nossa fé”, prosseguirmos na luta pela “carreira que nos está proposta”!
Na certeza de que não estou só e de que, em Cristo, somos mais que vencedores, concluo, suplicando as orações de todos os meus irmãos em Cristo.

Adenúbio Melo.

PASTORES REGISTRAM CANDIDATURA PARA CONCORRER AO CARGO DE PRESIDENTE DA IEADERN-NATAL

                                       Os pastores Martim Alves da Cidade de Mossoró e Ivan Gonçalves de Assú,  já homologaram suas candidaturas para concorrerem ao cargo de Presidente da IEADERN - NATAL, desde que o Pr. Raimundo João de Santana foi jubilado o cargo ficou vago e as eleições acontecerá no dia 11 de fevereiro deste ano. Todas as Igrejas da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte aguarda esse dia com ansiedade.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

JESUS ME CUROU


                       A Irmã Cícera (nenem) testemunhou que sofria a muito tempo do ouvido, e ultimamente sentia dores e que a audição estava prejudicada, porém no culto residencial ela confirmou ter sentido um barulho estranho e imediatamente o seu ouvido se abrir. Segundo a Irmão Maria Cécera Jesus a Curou daquele mal, voltando ela a ouvir perfeitamente e não mais sentiu dores.

visite também o site da Assembléia de Deus Maranata

http://admaranata.webnode.com/

DOIS CAMINHOS. ESCOLHA UM E SIGA

                                             O CAMINHO LARGO    E O       ESTREITO

O Largo e espaçoso conduz a perdição e são muitos que entram por ele
O Estreito e espinhoso conduz a vida eterna

PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO EM RESIDÊNCIAS, NAS RUAS DE MACAU