quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PESSOAL DEUS SEJA LOUVADO!! ESTAMOS INDO PARA UM TEMPLO MAIOR

Depois de mais de ano de espera, Quando Deus nos prometeu que iríamos para um templo maior, agora podemos glorificar este Deus maravilhoso que fala e cumpre com o que diz.  Estaremos com alegria  no final deste Mês de setembro Inaugurando com muita, muita e muita alegria o novo prédio que será instalada a Igreja Sede na Rua Areia Branca em nossa cidade Macau.  GLÓRIA A DEUS !!!!

domingo, 1 de setembro de 2013

O culto deste domingo foi uma maravilha! A Igreja continua em um crescimento abençoado.

Conjunto Eternos Adoradores louvando ao Senhor

Grupo jovem de coreografia Lírio dos Vales

Conjunto Renovados em Cristo

Grupo de Coreografia Mulheres Vitoriosas

Irmão Jadson Pregador da Noite