FILIE-SE A CONADEM - CONVENÇÃO NACIONAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MARANATA - ENVIE UM E-MAIL PARA brasilconadem@hotmail.com e receba a FICHA CADASTRAL ou ligue : 0...(84) 9904-9865 tim ou 0...(84) 8747-2990 e Mantenha contato pelo Facebook CONVENÇÃO CONADEM. SERÁ UM PRAZER ATENDE-LOS.
sábado, 10 de agosto de 2013
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
SÁBADO DIA 10/08 ACONTECERÁ O BATISMO NAS ÁGUAS DOS NOVOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS - FIQUEM ATENTOS!!!
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Vamos criar ainda esta semana o PROJETO FAZENDO MISSÕES EM MACAU, mesmo sem recursos, mais com a coragem e a fé de nossos irnãos missionários.
Mesmo sem recursos, mais com Fé avançaremos para a realização de mais um projeto " PROJETO FAZENDO MISSÕES EM MACAU" acreditamos na força de nossos Jovens, na experiência dos homens e senhoras de nossa Igreja. É bem verdade que não será fácil, porém Deus está nos enviando para esta obra e em nome de Jesus seguiremos firmes até que alcancemos nosso objetivo. Ainda esta semana iremos apresentar o projeto que em parte já segue na prática.
domingo, 4 de agosto de 2013
Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:13
Meus amados irmãos, membros e congregados de nossa igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS MARANATA-MACAU, tenham certeza de uma coisa , que tudo que voces estão fazendo na Obra de Deus não é vão, não é por acaso, não temeis a satanás, ficai firme porque o Senhor vai na frente nos guiando nesta longa jornada em que vemos muitas vezes, vários irmãos se afastando, outros caindo e desistindo do caminho. Enfrentai ao diabo e não tenhais medo porque está escrito: '' Portai-vos varonilmente e fortalecei-vos.” 1 Coríntios 16:13. A fé será sempre a base de nossas ações e saiba que é possível ser ativo, não “vagarosos no cuidado… fervorosos no espírito, servindo ao Senhor” (Romanos 12:11. Sou grato, muito grato aqueles que componham o ministério local, aos nossos diáconos que tem sem medida nos ajudado no desempenho no trabalho do Senhor Jesus, quero dizer para todos eles que Jesus os ama, à toda igreja, sabendo que o nosso grande desafio é termos consciência que Cristo está no controle de todas as coisas e que um dia estaremos em um templo maior, onde poderemos acomodar todos os servos de Deus. Uma coisa eu sei: Deus falou e nos deu promessas e eu creio firmemente que Ele vai cumprir, não sabemos como, mais Ele pode tudo, até mesmo usar pessoas que tenham condições para nos ajudar, usar grandes empresários por este mundo a fora para estender as mãos a nosso favor. Nossa Igreja está no caminho certo, jamais poderemos nos deixar sermos abalados por alguma coisa, somos um povo pentecostal, cheio do Espírito Santo de Deus, o fogo continua aceso e nunca se apagará. Portando ergam a cabeça, segura bem no arado e não olhes para traz, vamos jun tar nossas forças, estarmos sempre juntinhos, pois a vitória está garantida em nome de Jesus, vamos cuidar dos novos convertidos com muito amor e carinho, ensinando-os o caminho até eles poderem andar com seus próprios pés. Um grande abraço a todos e que Deus o soberano, o altíssimo os abençoe agora e sempre. Pr. José Moura
sábado, 3 de agosto de 2013
EM VIAGEM CONHECENDO NOVOS IRMÃOS E A IGREJA DO SENHOR JESUS. A PRÓXIMA VIAGEM ESTÁ MARCADA AINDA PARA ESTE MÊS DE AGOSTO, CERTAMENTE FICAREMOS DOIS DIAS NA CAPITAL DO ESTADO DO RN
| conjunto jovem Renovados em Cristo |
| No ônibus muita diversão |
| Grupo Musical Eternos Adoradores |
| Só Bênção de Deus!!! |
| Aline louvando ao Senhor Jesus |
| Duas personalidades de Deus |
| Equipe Jovem Lírio dos Vales |
| Coreografia Lírio dos Vales |
| Irmã Aline |
| Grupo de Senhoras Mulheres Vitoriosas |
| Irmão Robson Diácono da Igreja e sua Digníssima esposa |
| Pastor da Igreja conduzindo o rebanho de Deus |
| Que Sorriso abençoado!! |
| irmã Umbelina e Gisélia, só alegria no ÕNIBUS |
Assinar:
Postagens (Atom)







