FILIE-SE A CONADEM - CONVENÇÃO NACIONAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MARANATA - ENVIE UM E-MAIL PARA brasilconadem@hotmail.com e receba a FICHA CADASTRAL ou ligue : 0...(84) 9904-9865 tim ou 0...(84) 8747-2990 e Mantenha contato pelo Facebook CONVENÇÃO CONADEM. SERÁ UM PRAZER ATENDE-LOS.
sexta-feira, 30 de março de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
sábado, 17 de março de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
CONTRIBUA COM ALEGRIA
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
(II Coríntios 9 : 7)
"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará."
"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará."
( 2 Coríntios 9:6)
“...Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus - Lucas 9. 62”
São tantas as pessoas que se lançam na obra de Deus reconhecendo e obedecendo um chamado divino, tornando-se um talento ou uma vocação e até mesmo se comprometem com o Senhor para trabalhar e se dedicar. Põe as mãos no arado com garra, afinco e determinação. Porém, quando começa a surgir as provações, o pecado , com o passar dos anos, das lutas, decepções com família, com o trabalho, com a igreja e até mesmo com os pastores, as frustrações e tentações, não resistem e começam a olhar para trás, perdendo completamente o verdadeiro objetivo, o foco da situação e responsabilidade para com Deus. Muitas vezes a revolta, as indiferenças entre os próprios irmãos, as incompreensões, o desprezo daqueles que poderiam fazer alguma coisa. Quantos auxiliares, bispos, evangelistas, pregadores, famílias e cantores estão hoje de braços cruzados e doentes, com um coração cheio de frustrações e ódio. Olham bem no horizonte e contemplam pastores no palco que pregam o perdão e na verdade não sabem o que significa, quando escravizam aqueles fracos que desobedecem sem ao menos poder se defender, quantos bispos exibindo riquezas, carros de luxo, casas de praia, sem no entanto estenderem as mãos aos necessitados, causando mais insatisfações ainda. Meus amados irmãos não podemos e nem devemos parar, calar jamais. Todas essas coisas nos sobrevém de maneira desastrosa para fazermos desviarmos dos preceitos de Deus.
Os cuidados da vida, preocupações com o dia-a-dia, dívidas, trabalho, família, doenças e tantos mais tem afastados a muitos da obra, das atividades que o Senhor os atribuiu. É lamentável, hoje quantos irmãos não tem mais tempo para Deus, faz tudo que o mundo oferecem e mais um pouco e nada para o Senhor, sempre está cansado, ou vai chover, ou o filho não está bem, ou mesmo as ocupações. Alguns preso ao passado, lembrando de acontecimentos frustrante, não se sentem perdoados, e cheios de mágoas, com marcas que não conseguem se livrar. O medo toma todo o ser e conseqüentemente a angústia e cada vez mais sem forças para prosseguir.
Ninguém, a bíblia afirma que ninguém que põe a mão no arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Lembre-se que o cair é do homem, o levantar é de Deus. Você foi chamado para prosseguir, levantar-se, fazer a obra e não olhar para trás. Lembre-se! O passado foi perdoado pelo Grande e maravilhoso perdoador de pecados o Senhor Jesus Cristo. 1 João 1.9 diz: Se confessarmos os nossos pecados, ele e fiel para nos perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. “Vinde então, e argui-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã” Isaias 1.18.
Um forte abraço
Pr. Zezinho
(José Moura)
quarta-feira, 14 de março de 2012
Católicos saem em defesa de psicóloga brasileira proibida de falar que crê em Deus
O episódio envolvendo a psicóloga cristã Maria Lobo, em que ela foi intimada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) a negar sua fé publicamente para não perder o registro profissional, provocou diversas reações de pessoas públicas, formadoras de opinião, e motivou inclusive, manifestações de políticos ligados à Frente Parlamentar Evangélica, que repudiaram as ameaças contra ela.
Agora, uma organização católica chamada “Repórter de Cristo” saiu em defesa da psicóloga, criticando severamente a ameaça feita pelo Conselho de Psicologia. Em uma matéria publicada em seu site, intitulada de “Campanha em favor da Dra. Marisa Lobo”, a organização chama o CFP de “homofascistas” e incentivam os fiéis católicos, assim como demais profissionais da área que sejam cristãos, a protestarem.
Amatéria, assinada por Timóteo Agostinho, parabeniza a postura de Marisa Lobo, que se recusou a acatar as orientações do CFP: “Parabéns Dra. Marisa Lobo. O povo católico lhe apoia. Que linda é sua coragem. Que bela é sua fé em Deus. Que íntegra demonstração de sobriedade e coragem tem sido sua resistência à discriminação dos bons, competentes e honestos profissionais da psicologia. A senhora não está sozinha, tem muita, mais muita gente mesmo, inclusive profissionais da sua área, que pensam profissionalmente e vocacionalmente como a senhora”.
O repórter pede ainda que os demais profissionais da área se manifestem em “apoio à Dra. Marisa Lobo, ou os senhores serão as próximas vitimas do Conselho Federal Homofascista de Psicologia”, e se dirige aos cristãos, pedindo ação: “Padres e Pastores! No nome da ética, da inteligência, do bom senso, no Nome de Jesus Cristo, contra a ditadura gay, que quer impedir o direito ao livre pensamento nos cidadãos brasileiros, manifestem seu apoio a Dra. Marisa Lobo e demais profissionais que estão sendo perseguidos”.
Marisa Lobo publicou em seu blog a carta em que se recusa a abandonar sua fé para continuar exercendo sua atividade profissional e solicitou ajuda dos parlamentares evangélicos para reverter a situação. Nenhuma nova informação sobre as medidas do CFP foi divulgada, porém, o deputado João Campos apresentou projeto de lei pedindo alteração no estatuto do Conselho de Psicologia, para permitir que psicólogos atendam pacientes que busquem orientação para abandonar a homossexualidade. Atualmente, psicólogos são proibidos de atenderem casos como esses.
Fonte: Gospel+
sexta-feira, 9 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)